terça-feira, 25 de outubro de 2011

Festa para Crianças Carentes


Garantir a alegria de dezenas de crianças carentes no mês especialmente dedicado à garotada. Esse é o objetivo da campanha “Solidariedade não se economiza”, que promete agitar o mês de outubro dos moradores da área de abrangência do Centro de Saúde Jardim Filadélfia, na região noroeste da capital mineira.
A campanha arrecada brinquedos (e também roupas, livros e alimentos não perecíveis) para celebrar o Dia das Crianças com moradores dos bairros Jardim Filadélfia, Filadélfia, Álvaro Camargo, Frei Eustáquio, Glória e Novo Glória. A festa será realizada no sábado, dia 29 de outubro, a partir das 9h, no próprio Centro de Saúde do Bairro Jardim Filadélfia, localizado na Rua Régida, 319.
A campanha “Solidariedade não se economiza” é uma iniciativa do WebDescontos, que doa brinquedos novos e está em busca de parcerias para alegrar a manhã do dia 29 dessa criançada! Até agora, já está confirmada a presença de uma máquina de algodão doce, além de oficina de balões, desenho de rostos, fantasias, cama elástica e gincanas.
Os interessados em contribuir para a campanha devem entrar em contato através do email contato@webdescontos.com.br ou pelo telefone (31) 3037-4029. O posto de arrecadação fica localizado na Av. Afonso Pena, 4000 (3º andar, sala 7) – bairro Cruzeiro.